Central de Atendimento

(65) 3365-7006 | 99971-6256

Notícias

25/06/2014 09:08

Preços dos imóveis não devem cair após a Copa do Mundo em Mato Grosso

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso, por meio da sua diretoria aposta no crescimento no número de lançamentos e na continuidade da valorização do mercado imobiliário após o mundial de futebol. 

Apostando na recuperação do setor, o presidente do CRECI-MT, Ruy Pinheiro acredita que, ao contrário das especulações não haverá uma queda no valor dos imóveis após a Copa do Mundo. “Mesmo com unidades novas lançadas no mercado nos últimos dois anos, o número de unidades ofertadas diminuiu consideravelmente, sendo que, em alguns bairros, praticamente já não há unidades à venda e isso vai pressionar os preços para cima. É a lei da oferta e procura”, aposta. 

Mato Grosso, ao longo do tempo, vem ganhando importância no cenário nacional seja economicamente e até mesmo culturalmente. Nos últimos anos o estado vem se destacamos pela ousadia, com arquitetos reconhecidos, capazes de pensar uma cidade moderna, sem perder o seu charme inconfundível. 

Pinheiro explica que o setor é muito dinâmico e as demandas são diferentes a cada ciclo e as obras de mobilidade desenvolvida neste período que antecederam a copa criaram novos vetores de crescimento imobiliário no estado “Tenho vivenciado isso ao longo do tempo de atuação na autarquia, por isso tenho certeza que o mercado após copa continuará a crescer”.

De toda forma o mercado trabalha para atender necessidades. Mato Grosso precisa de novas unidades de imóveis a cada ano. E manter o equilíbrio entre oferta e a demanda, como forma de conter a elevação dos preços, isso é uma das principais funções sociais do mercado imobiliário.

 

Fonte: www.crecimt.org.br


Contato

(65) 3365-7006 | 99971.6256

Rua Barão de Melgaço, 4118 - Centro
Cuiabá - Mato Grosso

Horácio Imóveis

Todos os direitos reservados. 

 

 

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo